terça-feira, março 13, 2007

24 de março


É evidente que a vida seria muito mais difícil sem computadores, talvez impossível.
Como você lidaria com o desaparecimento das máquinas por apenas um dia?
Dois canadenses propõem uma mega mobilização mundial, pedindo para que, neste dia, todos desliguem seus computadores por 24 horas para refletirem sobre o uso do computador em suas vidas e na sociedade.
Esse é um dos maiores experimentos internacionais a serem realizados na Internet. A idéia do experimento é descobrir quantas pessoas conseguem passar um dia inteiro sem um computador e o que irá acontecer se todos participarem.

Desligue seu computador neste dia e descubra!
Você consegue sobreviver por 24 horas sem seu computador?

Vale visitar e se cadastrar...
Shutdownday
... ou ver no YouTube outras funções do laptop
Alternative Uses for your Laptop
... ou dar uma espiada no blog (tem até blog...rs) pois tem muita gente
por aí aderindo ao Shutdownday
blog

Nenhum comentário: