Ontem comemorei meu aniversário num bar aqui da capital e assisti ao show do Tony Gordon. Sobrinho da saudosa Dolores Duran, dono de um vozeirão incrível e de um talento absurdo, esse moço simpático preencheu minha noite com muita alegria e ainda me disse: "Dedé, a vida começa agora... só alegria!"
[Amém]
sábado, janeiro 28, 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário