sábado, janeiro 28, 2012

Tony Gordon

Ontem comemorei meu aniversário num bar aqui da capital e assisti ao show do Tony Gordon. Sobrinho da saudosa Dolores Duran, dono de um vozeirão incrível e de um talento absurdo, esse moço simpático preencheu minha noite com muita alegria e ainda me disse: "Dedé, a vida começa agora... só alegria!"
[Amém]

Nenhum comentário: