Desejo que você tenha um ano novo cor de arco-íris. Um ano novo que de tão perfeito nem se note.
Não fez sua lista? Faça agora porque é de desejos, de sonhos que faz a vida valer a pena.
Não chore pelas besteiras consumadas. Não chore pelo amor perdido. Se for pra chorar, então chore. Tenha saudades e depois siga seu caminho. Deus estará com você, te confortando.
A partir de janeiro as coisas mudam, como já dizia o Drummond.
Que seja pra você tudo claridade, recompensa,
justiça, liberdade com cheiro de pão quentinho de padaria.
Que os seus direitos sejam respeitados. Desejo que desmanche o laço púrpura de estrelas douradas desse presente lindo e maravilhoso de 12 meses da mais pura felicidade, com risadas, com beijos estalados, surpresas boas, amores, desejos conquistados, flores desabrochando, balões coloridos, porque viver a vida é o maior barato.
Tente, experimente essa sensação.
É dentro de você que tudo pode acontecer. Feliz 2012!
domingo, janeiro 01, 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário