quinta-feira, maio 05, 2011

Ainda tudo dói.

Eu costumava ser uma das pessoas mais felizes do mundo, daquelas que as pessoas chegavam a acreditar que eu não tinha problemas. Mas tenho, sim, como qualquer ser mortal. Alguns são inesquecíveis, outros parecem ser infinitos. Trago as feridas abertas, com tudo sangrando aqui dentro, mas estou procurando cuidar delas na medida do possível. Sei que deixarão cicatrizes horrorosas no meu ser e na minha alma. Tem vezes que o "frio" bate forte aqui dentro e tudo ainda dói.
Estou deixando doer bem fundo, bem lá no fundo, porque sei que uma hora isso vai passar. E no meio desse luto maluco e meio fora de hora, tento entender e aceitar a vontade de Deus, procurando ser forte e uma hora vou voltar a sorrir. Um sorriso largo e sem vontade de ir embora. E daí deixarei de ter problemas (por um bom tempo). Assim seja!

Nenhum comentário: