domingo, fevereiro 27, 2011

Algumas pessoas não sabem de nada.

Dizem que passa, eles não sabem nada. Dizem que eu esqueço, que nem sequer vou me lembrar do sofrimento, é porque não passaram nem perto do que é um. Dizem que tudo vai dar certo, tudo vai se ajeitar, que tudo vai fluir, mas quando é você que provém uma casa você sabe como as coisas funcionam de forma bem diferente. Entram com tanta imaturidade na minha privacidade, não respeitam. Eles acham que sabem tudo, mas não sabem de nada. Nunca passaram por isso. Se tivessem passado, ficariam calados. Eles não sabem nada e as que sabem realmente não me dizem que passa porque nada passa, tudo se transforma e nos transforma. Eles não sabem nada mesmo.

Um comentário:

Amanda Vasconcellos disse...

Dedé querida,

eu entrei no seu espaço ontem. Coisa que eu sempre faço. Não dá muito pra explicar como eu poso ter um carinho por vc sem nunca termos nos visto de verdade. "Nos conhecemos" quando vc estava grávida da sua estrelinha linda e desde então trocamos algumas palavras as vezes.
Quando li o post que vc escreveu para o seu amor, eu não segurei as lágrimas. Tentei escrever algo pra vc ontem, mas não consegui.Queria poder estar mais perto para te dizer que se vc precisasse, poderia contar comigo para o que fosse. Mas enfim... eu estou no Rio e vc em Sampa.
Não vou te dizer que vai passar, pq como vc mesma disse, não vai. O que acontece é que por sermos humanos e os únicos animais que conseguem se adaptar a absolutamente tudo o que ocorre com a gente... nós apenas nos adaptamos. Reaprendemos a viver sem aquela parte da gente. A parte física da pessoa... Digo física, pq ele sempre estará com vc. Vc tem um pedacinho dele na sua estrelinha... dentro de vc.
Então querida amiga, eu desejo à vc muita força. Força para abrir os olhos pela manhã, levantar da cama e enfrentar mais um dia.
Desculpe-me por ser mais uma a entrar na sua intimidade, mas eu não poderia deixar de te falar que mesmo de longe eu estou aqui torcendo para que vc fique bem
Beijos, querida.