Sem aquela tradicional lista de desejos para o Ano Novo, eu recomeço tudo novamente, de maneira diferente. O importante é não ter medo do novo e também se tiver, um pouco de medo é bom, faz a gente pensar com cautela. Mas, faça! Não deixe pros outros fazê-lo por você. Também não dê uma de vítima, vá à luta. Você pode!
Tenha amigos verdadeiros. Eles trilharão com você, em seu caminho, nesta vida louca. Não tenha muitos, mas tenha o suficiente que te seja leal e justo. Então, conserve-os!
Ter simplesmente uma família não basta, porque qualquer ser humano na face da Terra tem uma. Agora ter uma família onde os seus participantes se bastem, porque se amam e não se separam mesmo debaixo de tempestades e tormentas, é algo raro. Sabe o segredo de ter uma família unida? Antes de amar uns aos outros, é preciso se importar por eles. Então, ame e se importe!
Tenha o parceiro ideal. Que ele tenha alguns defeitos e isso é bom porque dá um tempero bom na união. Que ele seja um bom homem e que tenha um pouco de humor. Esse sim, é o parceiro ideal. Que ele te ame e te respeite. Então, deseje o seu parceiro ideal. Se já o tiver, ame-o muito! E para completar tenha um ano novo. Mas não um ano novo qualquer, um ano completamente novo. Novo de idéias, de pensamentos, de atitudes. 2009 será novo se você o tornar novo. E é como dizia o Drummond - Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre. E Feliz 2009!
Vamos lá! O que está esperando?
quinta-feira, janeiro 01, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário