segunda-feira, março 09, 2009

Australia


Baz Luhrmann é realmente um diretor grandioso. Seus filmes são esquizofrenicamente lindos porque ele mistura tudo quando é gênero em imagens fantásticas.
Austrália não é diferente. Nicole Kidman faz uma aristocrata inglesa que viaja até o país, onde conhece o ignorante vaqueiro, na pele do lindão do Hugh Jackman e une forças a ele para salvar a fazenda que herdou. Juntos, eles embarcam numa perigosa jornada por dias, para depois enfrentar o bombardeio da cidade de Darwin pelas forças japonesas que atacaram Pearl Harbor. É uma mistura louca de E o Vento Levou, A Um Passo da Eternidade, Mogli e Rei leão. O filme possui vários temas - briga por terras, aborígenes, guerra, religião, adoção, vingança e amor verdadeiro. Ufa! Muitos acontecimentos para um filme só, mas não deixa de ser um filme grandioso.
Austrália é um filme difícil e até acredito que muitos talvez não gostem dele, mas é encantador. Ver o pequeno Nullah tocando na gaita Over The Rainbow [loucura, não?] é de fazer qualquer um chorar. E falando em mágico, George is the King! E não estou falando em George, o Rei da Floresta. Assiste, que vale a pena!

Esse é o fofíssimo que faz o papel do aborígene Nullah

sem mais apresentações - King George

Nenhum comentário:

Postar um comentário